Início

01 março 2012

Look do dia! Saia midi

A inspiração do dia, é saia midi, ideal para ambiente de trabalho, que devem ser até o joelho ou abaixo. O mesmo vale para comprimento de vestidos.


 
A saia preta com corte A (evasê) para não marcar e evitar constrangimentos, meio larguinha para não achatar a silhueta, com a blusinha solta e colorida deixa o visual mais leve, as pulseiras també dão um toque de cor, o cinto deveria definir a cintura. Nesse caso não ficou muito bom, faltou altura, sobrou largura, mas valeu a intençao...hehehe.

Inspiração do dia
Acho que saias claras são o must para climas quentes e secos, vão bem com salto, rasteirinha, sapatilha e sandálias. Além de ser chiquérrima, combinam com qualquer produção, desde a camiseta básica até as mais trabalhadas com pedrarias ou de tecidos nobres como cetim, seda, etc...amei todas. 

Coloridas e estampadas ficam muito bem com blusinhas de cor neutra e acessórios destacando-as, fugindo assim do padrão preto, branco, cinza.
 
O critério na escolha de comprimento fica por conta do ambiente que se está, como mostra as fotos abaixo, mas o que vale mesmo é se sentir bem e não ficar vulgar.


Kisses!
Amazing Girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário